Neste webinar gratuito você terá acesso à informações inéditas captadas na pesquisa "A experiência digital dos clientes dos bancos no Brasil."


A iniciativa da Telesul e da Avaya, com realização da Cantarino Brasileiro, traz dados valiosos que ajudam as instituições financeiras a entenderem o que os consumidores querem e do que precisam e, assim, aprimorarem seus produtos, serviços e canais de atendimento, indo além da fidelização e se destacando no vozerio das novidades.


EVENTO ENCERRADO

Assista no Youtube!





CONVIDADOS CONFIRMADOS


Alessandro Chelini

Sr. Manager 

Customer Experience Advocate


Linkedin

Marcos Scarpim

Account Manager

Telesul


Linkedin

Cida Vasconcelos

Diretora de Marketing

Cantarino Brasileiro


Linkedin



BÔNUS!

Participe e tenha acesso ao E-book A experiência digital dos clientes dos bancos no Brasil em primeira mão.


Patrocinadores


Realização




Preencha o formulário para participar do webinar!

Clique aqui para ler a Política de Privacidade.

Quem Somos

A Avaya conecta pessoas e empresas, proporcionando experiências mais envolventes, produtivas e memoráveis. Somos a única grande provedora de soluções de comunicação e colaboração que pode oferecer uma nuvem pública, privada ou híbrida em escala corporativa para clientes de todos os tipos – esse é um verdadeiro diferencial. Estamos convertendo nossa base com sucesso e, ao mesmo tempo, atraindo milhares de novos clientes, aumentando nossa receita recorrente, ampliando a lucratividade e investindo no negócio e consolidando nossa posição de liderança no setor.


Com tecnologia que permite esforço minímo e melhores resultados, alavancamos experiências que realmente importam para as pessoas. Com mais de 90 mil clientes em mais de 190 países, fornecemos

mais de 6 milhões de posições de atendimento no mundo, ocupando a liderança em soluções de contact center.


Saiba mais em: www.avaya.com/br




Quem Somos

A Avaya conecta pessoas e empresas, proporcionando experiências mais envolventes, produtivas e memoráveis. Somos a única grande provedora de soluções de comunicação e colaboração que pode oferecer uma nuvem pública, privada ou híbrida em escala corporativa para clientes de todos os tipos – esse é um verdadeiro diferencial. Estamos convertendo nossa base com sucesso e, ao mesmo tempo, atraindo milhares de novos clientes, aumentando nossa receita recorrente, ampliando a lucratividade e investindo no negócio e consolidando nossa posição de liderança no setor.


Com tecnologia que permite esforço minímo e melhores resultados, alavancamos experiências que realmente importam para as pessoas. Com mais de 90 mil clientes em mais de 190 países, fornecemos

mais de 6 milhões de posições de atendimento no mundo, ocupando a liderança em soluções de contact center.


Saiba mais em: www.avaya.com/br




Quem Somos


Principal hub para ações de relacionamento e de conteúdo para a inovação e novas ofertas de produtos e serviços financeiros. Há 17 anos no mercado, nossos projetos incluem publicações, eventos, treinamentos, promoções, pesquisas, conteúdo e geração de demanda de negócios.


O propósito da Cantarino Brasileiro fomenta a inovação dos produtos e serviços financeiros para promover o amplo acesso da sociedade às novas ofertas deste novo ecossistema.



Cantarino Brasileiro © 2022 Todos os Direitos Reservados.