Neste webinar gratuito você terá acesso à informações inéditas captadas na pesquisa "A experiência digital dos clientes dos bancos no Brasil."
A iniciativa da Telesul e da Avaya, com realização da Cantarino Brasileiro, traz dados valiosos que ajudam as instituições financeiras a entenderem o que os consumidores querem e do que precisam e, assim, aprimorarem seus produtos, serviços e canais de atendimento, indo além da fidelização e se destacando no vozerio das novidades.
EVENTO ENCERRADO
CONVIDADOS CONFIRMADOS
BÔNUS!
Participe e tenha acesso ao E-book A experiência digital dos clientes dos bancos no Brasil em primeira mão.
Patrocinadores
Realização
Preencha o formulário para participar do webinar!
Quem Somos
A Avaya conecta pessoas e empresas, proporcionando experiências mais envolventes, produtivas e memoráveis. Somos a única grande provedora de soluções de comunicação e colaboração que pode oferecer uma nuvem pública, privada ou híbrida em escala corporativa para clientes de todos os tipos – esse é um verdadeiro diferencial. Estamos convertendo nossa base com sucesso e, ao mesmo tempo, atraindo milhares de novos clientes, aumentando nossa receita recorrente, ampliando a lucratividade e investindo no negócio e consolidando nossa posição de liderança no setor.
Com tecnologia que permite esforço minímo e melhores resultados, alavancamos experiências que realmente importam para as pessoas. Com mais de 90 mil clientes em mais de 190 países, fornecemos
mais de 6 milhões de posições de atendimento no mundo, ocupando a liderança em soluções de contact center.
Saiba mais em: www.avaya.com/br
Quem Somos
A Avaya conecta pessoas e empresas, proporcionando experiências mais envolventes, produtivas e memoráveis. Somos a única grande provedora de soluções de comunicação e colaboração que pode oferecer uma nuvem pública, privada ou híbrida em escala corporativa para clientes de todos os tipos – esse é um verdadeiro diferencial. Estamos convertendo nossa base com sucesso e, ao mesmo tempo, atraindo milhares de novos clientes, aumentando nossa receita recorrente, ampliando a lucratividade e investindo no negócio e consolidando nossa posição de liderança no setor.
Com tecnologia que permite esforço minímo e melhores resultados, alavancamos experiências que realmente importam para as pessoas. Com mais de 90 mil clientes em mais de 190 países, fornecemos
mais de 6 milhões de posições de atendimento no mundo, ocupando a liderança em soluções de contact center.
Saiba mais em: www.avaya.com/br
Quem Somos
Principal hub para ações de relacionamento e de conteúdo para a inovação e novas ofertas de produtos e serviços financeiros. Há 17 anos no mercado, nossos projetos incluem publicações, eventos, treinamentos, promoções, pesquisas, conteúdo e geração de demanda de negócios.
O propósito da Cantarino Brasileiro fomenta a inovação dos produtos e serviços financeiros para promover o amplo acesso da sociedade às novas ofertas deste novo ecossistema.
Cantarino Brasileiro © 2022 Todos os Direitos Reservados.