O que você verá por aqui:


  • A história do CX e como ele ganhou tração nos últimos anos
  • Como a tecnologia e a digitalização ajudam na evolução da jornada do consumidor
  • O crescimento da automatização da experiência em 2022
  • A insatisfação com o autoatendimento no SAC
  • Artigos e pequenos depoimentos de quem está na linha de frente dos projetos, mostrando a importância de cada fase dessa estratégia e o nível de maturidade das empresas no Brasil, na América Latina e no mundo

E NÃO SE ESQUEÇA:


O INFORMATIVO CB agora é interativo. Isso significa que você poderá clicar nos links indicativos ao longo das páginas e acessar ainda mais conteúdos relacionados exclusivos! 






Preencha o formulário abaixo e receba seu informativo!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Aprofunde ainda mais o seu conhecimento sobre o universo CX e a tendência da personalização da experiência do cliente no nosso webinar de jornada

dupla que acontece nos dias 19 e 20 de junho.

Participe do Webinar

Já conhece a Cantarino Brasileiro?


Somos um hub de relacionamento e conteúdo que tem como propósito fomentar a inovação dos produtos e serviços financeiros e de seguros para promover o amplo acesso às ofertas por meio do novo ecossistema. Veja Mais

© 2022 Todos os Direitos Reservados.