Informativo CB

CUSTOMER EXPERIENCE


Acaba de chegar o informativo CB com 86 perguntas e repostas com tudo que você precisa saber sobre Customer Experience.


Contando com a contribuição de executivos especialistas do setor de CX, a Cantarino Brasileiro reuniu tópicos importantes sobre o tema que tem sido destaque na atualidade e que tem contribuído para o sucesso de grandes empresas.


Veja os IX pilares que foram abordados na publicação:


I. Principais conceitos relacionados a experiência do cliente

II. CX e UX nos serviços bancários

III. Estratégias

IV. Profissões

V. Experiência nos canais de atendimento

VI. Cenário de CX no Brasil

VII. Desafios

VIII. Empresas ainda precisam evoluir no atendimento

IX. CX versus Segurança da Informação


Preencha seus dados abaixo e receba o Informativo CB diretamente em seu e-mail.


Você não pode perder!


Preencha as informações abaixo e receba o Informativo CB em seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Aproveite para conhecer o Opentalk 21


A Opentalk dá as boas-vindas a líderes do setor, inovadores e tomadores de decisão CX, e líderes de negócios de todo o mundo.

Inspire-se com os revolucionários da indústria de CX, compartilhando suas histórias de sucesso e inovações futuras. Troque ideias e comemore com seus colegas de todo o mundo. Deixe pronto para mudar o mundo, uma experiência de cada vez.


Data: 15-16 de Junho

À partir de 12h (Horário de Brasília)


INSCREVA-SE AQUI!



REALIZAÇÃO:


VIABILIZADORES: