CUSTOMER EXPERIENCE
Acaba de chegar o informativo CB com 86 perguntas e repostas com tudo que você precisa saber sobre Customer Experience.
Contando com a contribuição de executivos especialistas do setor de CX, a Cantarino Brasileiro reuniu tópicos importantes sobre o tema que tem sido destaque na atualidade e que tem contribuído para o sucesso de grandes empresas.
Veja os IX pilares que foram abordados na publicação:
I. Principais conceitos relacionados a experiência do cliente
II. CX e UX nos serviços bancários
III. Estratégias
IV. Profissões
V. Experiência nos canais de atendimento
VI. Cenário de CX no Brasil
VII. Desafios
VIII. Empresas ainda precisam evoluir no atendimento
IX. CX versus Segurança da Informação
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Aproveite para conhecer o Opentalk 21
A Opentalk dá as boas-vindas a líderes do setor, inovadores e tomadores de decisão CX, e líderes de negócios de todo o mundo.
Inspire-se com os revolucionários da indústria de CX, compartilhando suas histórias de sucesso e inovações futuras. Troque ideias e comemore com seus colegas de todo o mundo. Deixe pronto para mudar o mundo, uma experiência de cada vez.
Data: 15-16 de Junho
À partir de 12h (Horário de Brasília)
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