21 nov | 9h às 10h

21 nov | 9h às 10h

Junte-se à comunidade do IA4FIN para entender como foi o processo desse case, da concepção da solução com inteligência artificial à implementação, e inspire-se!


Junte-se à comunidade do IA4FIN para entender como foi o processo desse case, da concepção da solução com inteligência artificial à implementação, e inspire-se!


Evento virtual exclusivo para membros.

Preencha o formulário para se tornar um:

Conhecer as diretrizes da Política de Privacidade.

O banco Sicoob enfrentou um aumento expressivo de fraudes no e-commerce durante a pandemia...


... o que causou altos índices de contestações atrasadas, com tempo médio de resolução de 180 dias. A demora gerava insatisfação dos cooperados e aumento das ações judiciais. A falta de integração com bandeiras de cartões e processos manuais fragmentados também expunha o banco a riscos regulatórios. Com isso, iniciou um projeto de modernização, dividido em três fases.

A transformação permitiu que o tempo de abertura de contestações fosse reduzido de 15 para 3 minutos, com processamento de créditos de chargeback agora realizado em até 3 dias.


Os ganhos incluíram agilidade, maior satisfação dos cooperados, redução de ações judiciais e maior escalabilidade, garantindo que o Sicoob continuasse competindo no ambiente digital.

RESERVE SEU LUGAR

Convidados confirmados

RESERVE SEU LUGAR

A primeira comunidade de IA generativa

100% focada no ecossistema financeiro.

Saiba mais

Cantarino Brasileiro © 2024 Todos os Direitos Reservados.