21 nov | 9h às 10h
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Junte-se à comunidade do IA4FIN para entender como foi o processo desse case, da concepção da solução com inteligência artificial à implementação, e inspire-se!
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O banco Sicoob enfrentou um aumento expressivo de fraudes no e-commerce durante a pandemia...
... o que causou altos índices de contestações atrasadas, com tempo médio de resolução de 180 dias. A demora gerava insatisfação dos cooperados e aumento das ações judiciais. A falta de integração com bandeiras de cartões e processos manuais fragmentados também expunha o banco a riscos regulatórios. Com isso, iniciou um projeto de modernização, dividido em três fases.
A transformação permitiu que o tempo de abertura de contestações fosse reduzido de 15 para 3 minutos, com processamento de créditos de chargeback agora realizado em até 3 dias.
Os ganhos incluíram agilidade, maior satisfação dos cooperados, redução de ações judiciais e maior escalabilidade, garantindo que o Sicoob continuasse competindo no ambiente digital.
Convidados confirmados
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